terça-feira, 23 de abril de 2013

Darksiders II


Darksiders II


Darksiders II é um jogo de ação e RPG desenvolvido pela Vigil Games. O título é a sequência do game homônimo, mas, dessa vez, traz maior foco nos elementos de RPG.
Aqui, você encarna Death (Morte), um dos Cavaleiros do Apocalipse. Seu objetivo é resgatar seu irmão War (Guerra), que, coincidentemente, era o personagem do primeiro game.
Death apresenta ataques ágeis e ainda pode ser personalizada com itens e armas que caem dos personagens. Alguns deles modificam a jogabilidade, permitindo acesso a locais previamente inalcançáveis.

Após contemplar toda a estrutura da organização celestial de Deus, João vê em sua mão direita um rolo com sete selos. Em seguida Jesus Cristo (descrito como o Leão da tribo de Juda, a raiz de Davi, um cordeiro em pé, como se tivesse sido morto) tira o rolo da mão direita do sentado no trono. Esses cavaleiros começam sua cavalgadura por ocasião da abertura do primeiro desses sete selos e a cada selo aberto um cavaleiro aparece no total de quatro. Há interpretações que associam esses eventos com os descritos nas visões do profeta Daniel que se iniciam no final das 70 semanas e cavalgam até a Grande tribulação findando no Armagedom.
Darksiders II acontece na mesma cronologia do primeiro jogo, e começa quando War é injustamente preso por iniciar o Apocalipse. A missão de Death é limpar o nome do camarada, alcançando a Árvore da Vida e voltando no tempo para evitar o fim do mundo.


Requisitos

Processador: 2.0Ghz Intel Core 2 Duo ou processador AMD equivalente
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 9800 GT 512 MB ou AMD equivalente
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c / 11
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8
Espaço: 20 GB livres em disco

Informações

Nome: Darksiders II
Fabricante: Vigil Games
Estilo: RPG
Sistema Operacional: XP / Vista / 7
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 4.11 Gb
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Crack: Crackeado

Instalação

1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Execute o Setup.EXE.
4. Abra o jogo pelo atalho no Desktop
5. Seja Feliz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário